segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pântano de sangue

Pântano de Sangue

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O livro que eu li foi "Os Karas , O pântano de sangue."
    Ele fala sobre o assassinato de um professor do colégio Elite. Crânio e os outros Karas vão para Mato Grosso para solucionar esse caso que ocorreu no Pantanal.
    O livro é uma ação e aventura.
    Ele tem uma linguagem muito simples , é fácil de ser entendida.
    Eu adorei este livro achei ele super legal , pois ele me prendeu , eu não tinha vontade de parar de lê-lo.
    Eu indico esse livro para aqueles leitores que adorem livros de aventuras.

    ResponderExcluir
  3. O livro ''Pântano de Sangue'' fala de um grupo de adolescentes que foi descobrir o assassinato de um professor de matemática , no Pantanal. O livro conta com muita ação e suspense. Contém uma linguagem meio difícil, pois tem palavras em espanhol e muitas palavras estranhas. Eu achei este livro ótimo, pois eu adoro aventuras. Eu indicaria para qualquer pessoa, porque aventura não tem idade.
    aluna: Julia Moreira turma:72

    ResponderExcluir
  4. O nome do livro é "Pântano de sangue" . Conta a história de cinco amigos que vão ao Pantanal desvendar a morte de seu professor Elias. È um livro que mistura ação e aventura . A linguagem é bem fácil , e possui muitas gírias adolescentes.Eu gostei muito da obra, não conseguia parar de ler . Eu indico para qualquer pessoa apaixonada pela leitura

    ResponderExcluir