segunda-feira, 13 de abril de 2015

Aqueles olhos verdes

Aqueles Olhos Verdes

3 comentários:

  1. O livro fala sobre uma garota que não está satisfeita com nada, e quer deixar de viver neste mundo.
    A linguagem é fácil de entender, é um drama com um pouco de romance. Eu não gostei tanto do livro, pois tem muita drama. Eu indicaria esse livro para que goste de drama e para um leitor iniciante, pois é fácil de entender o vocabulário

    Aluno : Hugo Braga de Souza Nº : 13
    Turma : 71

    ResponderExcluir
  2. O livro conta a história de uma menina pressionada pelo pai e vai trabalhar em uma joalheria, enquanto não começa o curso de informática. Essa obra é um drama, o livro foi fácil de entender, porque é uma linguagem mais nítida , solta. Eu gostei do livro porque eu me indentifiquei com a história. Indico para adolescentes que estão passando pela "metamorfose".

    ResponderExcluir
  3. Aqueles Olhos Verdes é um livro que fala sobre uma adolescente que se sente pressionada pelos pais pela falta de dinheiro e se envolve em alguns apuros. É um livro de drama com uma pitada de romance. Tem uma linguagem muito fácil de entender, pois contém alguns diálogos e imagens que ajudam na interpretação. Eu gostei muito do livro, pois é interessante e feito para adolescentes, o que o tornou um dos meus livros favoritos. Recomendo para adolescentes que começaram a ler há pouco tempo, pois é um livro simplesmente fantástico e de fácil leitura.

    Aluna: Julia Brandão Nº: 11
    Turma: 72

    ResponderExcluir