segunda-feira, 13 de abril de 2015

Como seria sua vida em Roma

Como seria sua vida em Roma

2 comentários:

  1. "Como seria sua vida na Roma Antiga' é um livro informativo.Fala da vida das pessoas que viviam no Império Romano,suas diferentes categorias sociais,as leis do império,a moradia das pessoas que habitavam o império e outras informações sobre a sociedade romana.
    O livro apresenta uma linguagem simples,fácil de compreender.
    Eu achei o livro interessante,porque ele informa várias curiosidades sobre Roma Antiga.Eu indico este livro para o tipo de leitor curioso,que gosta de se informar sobre vários assuntos.

    ResponderExcluir
  2. O livro que eu li foi ‘’ Como seria sua vida em Roma Antiga ? ‘’
    Eu adorei este livro, pois traz muitas informações sobre Roma Antiga, ele também possui características positivas como , a linguagem que eles usam em Roma, as comidas e muito mais. Eu indico este livro para pessoas que gostam de informações sobre antigamente, um leitor explorador.

    ResponderExcluir