segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Droga da Amizade


A Droga da Amizade

11 comentários:

  1. O livro A droga da amizade apresenta uma linguagem fácil de se entender, uma linguagem informal nos diálogos e formal nas narrativas. Fala das lembranças de infância de Miguel e dos Karas. Eu amei esse livro, pois ele precisa de muita atenção dos leitores. Ele tem ação e no ultimo capítulo um pouco de romance. Eu indicaria esse livro a quem gosta de ler.
    Brenda Mendonça
    Turma: 71

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A Droga da Amizade é um livro que fala sobre as aventuras e os personagens
    Principais os karas fala também sobre os códigos os personagem são
    Miguel , Calu, Crânio, Magri, Chumbinho, peggy. Eles estão relembrando o passado.
    A linguagem é informal. É um livro bom aquele que dá uma vontade de saber o
    Fim e também o próximo capítulo. Eu indicaria esse livro para pessoas que
    Gostem de aventura
    Rhyan Rangel
    Turma:72

    ResponderExcluir
  6. A obra A Droga da Amizade tem como tema a vida dos Karas depois de adultos, em que eles se transformam quando cresceram. Pode ser considerado um assunto juvenil porque fala de uma turma de adolescentes, como ela se formou, como era o relacionamento entre os Karas e qual foi o destino do grupo após eles crescerem. A parte mais interessante desse livro é aa final, que surpreende o leitor mostrando no que Miguel se tornou. Não vou citar aqui porque irá estragar a surpresa do livro. Também é surpreendente a parte que mostra com quem Magrí se casou. A linguagem utilizada pelo autor é informal, pois trata-se de Miguel lembrando das aventuras do grupo. Esse livro é indicado para os leitores que leram os outros livros da série, pois compreenderão melhor o livro.
    Turma 71

    ResponderExcluir
  7. A obra A Droga da Amizade tem como tema a vida dos Karas depois de adultos, em que eles se transformam quando cresceram. Pode ser considerado um assunto juvenil porque fala de uma turma de adolescentes, como ela se formou, como era o relacionamento entre os Karas e qual foi o destino do grupo após eles crescerem. A parte mais interessante desse livro é aa final, que surpreende o leitor mostrando no que Miguel se tornou. Não vou citar aqui porque irá estragar a surpresa do livro. Também é surpreendente a parte que mostra com quem Magrí se casou. A linguagem utilizada pelo autor é informal, pois trata-se de Miguel lembrando das aventuras do grupo. Esse livro é indicado para os leitores que leram os outros livros da série, pois compreenderão melhor o livro.
    Turma 71

    ResponderExcluir
  8. A obra A Droga da Amizade tem como tema a vida dos Karas depois de adultos, em que eles se transformam quando cresceram. Pode ser considerado um assunto juvenil porque fala de uma turma de adolescentes, como ela se formou, como era o relacionamento entre os Karas e qual foi o destino do grupo após eles crescerem. A parte mais interessante desse livro é aa final, que surpreende o leitor mostrando no que Miguel se tornou. Não vou citar aqui porque irá estragar a surpresa do livro. Também é surpreendente a parte que mostra com quem Magrí se casou. A linguagem utilizada pelo autor é informal, pois trata-se de Miguel lembrando das aventuras do grupo. Esse livro é indicado para os leitores que leram os outros livros da série, pois compreenderão melhor o livro.
    Turma 71

    ResponderExcluir
  9. A obra A Droga da Amizade tem como tema a vida dos Karas depois de adultos, em que eles se transformaram quando cresceram. Pode ser considerado um assunto juvenil porque fala de uma turma de adolescentes, como ela se formou, como era o relacionamento entre os Karas e qual foi o destino do grupo após eles crescerem. A parte mais interessante desse livro é a final, que surpreende o leitor mostrando no que Miguel se tornou. Não vou citar aqui porque irá estragar a surpresa do livro. Também é surpreendente a parte que mostra com quem Magrí se casou. A linguagem utilizada pelo autor é informal, pois trata-se de Miguel lembrando das aventuras que ele viveu com o grupo. Esse livro é indicado para os leitores que leram os outros livros da série, pois compreenderão melhor o livro.
    Turma 71

    ResponderExcluir
  10. A obra A Droga da Amizade tem como tema a vida dos Karas depois de adultos, em que eles se transformaram quando cresceram. Pode ser considerado um assunto juvenil porque fala de uma turma de adolescentes, como ela se formou, como era o relacionamento entre os Karas e qual foi o destino do grupo após eles crescerem. A parte mais interessante desse livro é a final, que surpreende o leitor mostrando no que Miguel se tornou. Não vou citar aqui porque irá estragar a surpresa do livro. Também é surpreendente a parte que mostra com quem Magrí se casou. A linguagem utilizada pelo autor é informal, pois trata-se de Miguel lembrando das aventuras que ele viveu com o grupo. Esse livro é indicado para os leitores que leram os outros livros da série, pois compreenderão melhor o livro.
    Turma 71

    ResponderExcluir
  11. A obra A Droga da Amizade tem como tema a vida dos Karas depois de adultos, em que eles se transformaram quando cresceram. Pode ser considerado um assunto juvenil porque fala de uma turma de adolescentes, como ela se formou, como era o relacionamento entre os Karas e qual foi o destino do grupo após eles crescerem. A parte mais interessante desse livro é a final, que surpreende o leitor mostrando no que Miguel se tornou. Não vou citar aqui porque irá estragar a surpresa do livro. Também é surpreendente a parte que mostra com quem Magrí se casou. A linguagem utilizada pelo autor é informal, pois trata-se de Miguel lembrando das aventuras que ele viveu com o grupo. Esse livro é indicado para os leitores que leram os outros livros da série, pois compreenderão melhor o livro.
    Turma 71

    ResponderExcluir