segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ela disse, ele disse

Ele disse, ele disse

4 comentários:

  1. O título é Ela disse,ele disse. Fala sobre uma menina e um menino que eram novos na escola e se apaixonaram, mas Júlia gostava do Léo e fez tudo para acabar com o namoro deles. É um livro de romance, é maravilhoso. Possui a linguagem informal. É um livro muito interessante, eu amei. Eu indicaria para uma pessoa que goste de romances e até para quem não gosta, pois é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ela disse, ele disse é um livro para quem gosta de romance e para quem esta iniciando a adolescência. Tem bastante dialogo, acontece em uma turma escolar. Rosa e Leo são dois principais personagem do livro; são dois aluno novos que antes de namorarem enfrentam algumas dificuldades. O livro faz com que leitores não parem de ler até termina-lo.

    ResponderExcluir
  3. O livro que eu li foi "Ela disse , ele disse " , eu achei super interessante a história . A características positiva sobre o livro é que não dá vontade de parar de ler . Ele é super moderno , e eu gostei bastante por causa que fala sobre coisas que acontece na adolescência . Não gostei muito do final , pois foi esperado , pois todos os livros de romance acabam sempre com um final feliz . Eu indico para um leitor que goste de romance .

    ResponderExcluir
  4. A obra "Ela disse, ele disse" tem com tema dois jovens que eram novos na escola, mas sem perceber eles começaram a se gostar e acabaram namorando. Pode ser considerado um assunto juvenil porque fala muito de adolescência. A parte mais interessante desse livro é quando o Léo e a Rosa vão no cinema com a Ludimila. A linguagem utilizada pelo autor é informal, pois é um livro narrado por adolescentes. esse livro é indicado para adolescentes que se interessam por romance.

    ResponderExcluir