segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Droga da Obediência

A Droga da Obediência


4 comentários:

  1. É mais uma missão dos KARAS. DOUTOR Q.I fugiu da penitenciária.Magri estava nos EUA participando de um campeonato.Os 4 KARAS organizaram uma reunião para acabar com o grupo,pois os 3 eram apaixonados pela Magri.Chumbinho mandou um Email para Magri,ela voltou às presas para tentar juntar os 3 participantes.E uma linguagem fácil de entender. Eu indicaria para quem gosto de ação

    ResponderExcluir
  2. A Droga da Obediência é um livro que conta a história de um grupo de 5 amigos,os Karas,que tem que desvendar um mistério, jovens de colégios ricos em São Paulo estão sendo sequestrados.
    O livro apresenta uma linguagem fácil de entender, devido o grande uso de diálogos informais e narração formal. É um livro com um pouco de tudo, mas principalmente suspense e aventura
    Eu achei o livro muito interessante, você fica com vontade de continuar a ler,de tão bom que o livro é.
    Indicaria para todo tipo de jovem,tanto os que lêem muito e os que não lêem,pois desperta a vontade da leitura.

    Aluno:João Pedro Glória Martins
    Número: 17 Turma:71

    ResponderExcluir
  3. O livro A droga da Obediência conta a história de um grupo de amigos que investigam acontecimentos na escola.É um livro de suspense e ação.A linguagem e bem legal,tudo está fácil de entender,é informal.Adorei o livro,é uma história que você fica ansioso(a) para ler e saber o final. indico para qualquer tipo de adolescente, principalmente os que gostam de ler.

    ResponderExcluir
  4. A Droga da Obediência é um livro que conta sobre uma pessoa que oferecia uma droga para alunos de São Paulo. Essa droga deixava as pessoas obedientes. Os karas, que eram quatro alunos do Elite, se reuniram para fazer com que o oferecedor parasse com isso. Esse livro qualquer pessoa pode ler, até adulto. É um ótimo livro. Pois é de suspense e ação. Eu gosto porque vai dando muita ansiedade e então, você não quer parar de ler. Enquanto não acabar. É um livro que apresenta linguagem informal. É fácil de entender.

    ResponderExcluir