segunda-feira, 13 de abril de 2015

Descanse em paz, meu amor

Descanse em paz, meu amor

3 comentários:

  1. o livro descanse em paz meu amor fala sobre um grupo de amigos, que alugou uma casa quase sem estrutura e chovia muito. A ponte ligada a cidade quebrou . Esse livro é de terror misturado com suspense. É muito fácil de entender porque os personagem falam como um adolescente. Na minha opinião o livro é ótimo , adoro suspense e terror. Eu indicaria esse livro para uma criança que goste de terror. Ele não é um terror pesado...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O livro “Descanse em paz me amor”, é m livro que contém um pouco de romance e de terror. Não gostei porque algumas historia são de suspense e eu sou curiosa e fico agoniada. O final do livro é legal, pois descobrimos que o personagem morreu e ele mesmo não sabia. Indico esse livro para pessoas que gostam de esperar o final. Não achei fácil de entende-lo, algumas histórias têm palavras complicadas.

    ResponderExcluir